domingo, 12 de junho de 2011

Estadual cearense aplica 1ª fase do vestibular neste domingo

Neste domingo, começa o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) com a realização da primeira fase do processo seletivo. A UECE está oferecendo um total de 1.721 vagas, das quais 1.206 destinam-se aos cursos em Fortaleza e 515 a cursos ministrados no interior do Estado. Os 12.395 candidatos inscritos prestarão, neste domingo, exames em língua portuguesa, língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol), geografia, história, matemática, física, química e biologia. Os aprovados nesta etapa passam para a segunda fase, cujas provas estão marcadas para os dias 3 e 4 de julho.
Ao apresentar-se no local da prova, os candidatos precisam entregar dentro de um envelope não lacrado nem grampeado a Ficha Eletrônica de Inscrição preenchida e assinada, com a cópia do documento de identidade colada, caso contrário, não poderão fazer o exame. A universidade ainda recomenda chegar uma hora antes ao local da prova portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, e documento oficial e original de identidade. Quem levar celular, corre risco de ser eliminado do vestibular.
Maiores informações podem ser requeridas nos campi da instituição ou pelo telefone (85) 3101-9710.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

  ©Educa Jardim de piranhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo