quinta-feira, 16 de junho de 2011

Professora de 26 anos é acusada de manter relacionamento com aluna de 12 na Inglaterra

Uma professora de 26 anos, que dava aulas de educação física em uma escola de Faversham, na Inglaterra, é acusada de manter um relacionamento com uma aluna, na época, de 12 anos. Elas teriam mantido contato entre fevereiro de 2008 e a primavera de 2009, segundo o jornal Daily Mail.
Nicola Webster é acusada de ter sido vista beijando a menina –hoje com 16 anos– em público e andando de mãos dadas com a garota. Ela também teria levado a adolescente para casa e reservado um fim de semana para as duas em Palma de Mallorca, Espanha,  urante o dia dos namorados de 2009 (comemorado em fevereiro).
Há pelo menos dez diferentes evidências contra a professora, segundo o Mail. Uma professora de inglês da escola disse ter visto as duas andando de mãos dadas na praia.
O defensor de Nicola, Simon Pettett, tentou desqualificar o depoimento da professora de inglês durante uma reunião do conselho escolar. Ele afirmou que o relacionamento entre as docentes era “complicado”. Pettet disse que Nicola e a aluna se encontraram por acaso na praia –e que a professora estaria em outro local com o namorado.

  ©Educa Jardim de piranhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo